KeepCalmDIY TV
abr
23
Beauty
Com tantas caixinhas no mercado, dessas que a gente paga um valor todo mês e recebe em casa, geralmente sem saber exatamente quais produtos estarão dentro, é normal ficarmos confusos sobre o real benefício delas, né?!
Eu já assinei uma caixinha com “novidades de beleza” em 2012 durante 3 meses. Depois, tive a oportunidade de conhecer algumas outras, de tipos variados.
No começo do mês mais uma empresa me enviou uma pra eu conhecer.
Então achei que seria legal dar minha opinião sobre a parte boa e a ruim de assinar uma dessas “caixinhas de assinatura mensal”.
Quando eu assinei a minha caixinha em 2012, receber algo pelos Correios era uma das maiores emoções, era como se alguém tivesse lembrado de mim e me enviado um presente surpresa, já que eu não sabia o que vinha dentro. Era muito legal!
Na época eu não era blogueira profissional, então hoje já é bem diferente quando recebo algo, porque é frequente. Lógico que fico feliz, mas não dá pra negar que quando eu não recebia nada, chegar algo em casa tinha um toque a mais de emoção.
Então, pensando pelo lado de que nem todos possuem uma profissão em que irão conhecer novos produtos todo mês, é muito interessante se presentear com isso. Fato.
A empresa que me enviou uma caixinha dessa vez foi a Glambox. Eu já vi várias pessoas comentando na internet e também já vi bastante publicidade sobre ela.
“Paola Orleans e Bragança (princesa) fundou a Glambox em 2012 com a ideia de dar uma oportunidade para as pessoas experimentarem um produto antes de comprarem ele em tamanho original.”

A minha caixinha foi a de março, em parceria com a Scarf Me e o blog Garotas Estúpidas.

Ela é linda! Bem rígida e eu adorei a estampa, com certeza não vai para o lixo. Vai ficar no meu quarto guardando alguma coisa.
Assim que abri eu encontrei um folheto com o nome de todos os produtos que estavam dentro.
Vale lembrar que esse tipo de caixinha vem com 4 ou 5 produtos, que variam para cada pessoa.
O primeiro que chamou minha atenção foi um kit em miniatura da Mary Kay. Eu sempre leio boas recomendações sobre a marca e nunca utilizei nada.
Inusitadamente, uma escova de dentes! Bem, é sempre útil, né?! Ela é diferente, bem fininha.
Um shampoo a seco da Charming. Eu adoro esse tipo de shampoo. Ele é pequeno, então dá pra levar em viagem numa boa. Ainda não testei pra ver se é bom, mas gostei que tenha vindo.
Tratamento de impacto para os cabelos. Legal pra conhecer a marca, que também não lembro de já ter tido algum contato antes, mas meu cabelo é grande, então deve durar uma ou duas lavagens no máximo.
Um gloss da marca Ruby Kisses. A assessoria me enviou, bem antes da Glambox, uma caixa com vários produtos e eu gostei da maioria deles. Salvo engano, a marca teria produtos com valor acessível e eu adoro um outro gloss que tenho porque deixa o lábio hidratado.
Por fim, um sabonete mega cheiroso da Romy & Rogy, marca que também nunca utilizei nada.

O valor total para quem assina é de R$ 58,00 com frete grátis (clique aqui) e geralmente a soma dos produtos é superior.

Bem, vamos aos pontos negativos e aos positivos!

Negativos:
1- Por não saber o que vem dentro, nem sempre todos os produtos vão te agradar.
2- O valor não é absurdo, mas será mesmo que você precisava gastar isso em produtos que usualmente não compraria?
3- Muitos produtos são miniaturas, você está preparada pra isso?!

Positivos:
1- Receber uma caixinha em formato de “presente” já que a caixa geralmente é bonita e você nunca tem certeza do que vem dentro.
2- O valor não é absurdo pensando que você pode experimentar várias marcas.
3- Conhecer vários produtos que talvez antes você não compraria por medo de gastar dinheiro à toa.
4- A diversão de receber uma encomenda em casa.

Conclusão: Se você tem em mente que está pagando pelo serviço de conhecer novas marcas e não vai se importar caso algum produto seja pequeno demais ou não te agrade, vale a pena.
Se você é uma louca por cosméticos e quer saber das novidades, também pode ser uma boa!
Caso você seja uma blogueira ou youtuber iniciante, é legal ter produtos pra resenhar sem precisar comprar todos em tamanho real, então essa pode ser uma boa opção.

Agora, se sua onda não é muito a de conhecer os lançamentos e você gosta de chegar no lugar e comprar de cara o que quer, talvez seja melhor não entrar nessa.

Mas se você quer testar, nem que seja por um mês pra ver se gosta, é só clicar aqui e colocar o código KEEPCALM para ganhar 10% de desconto na sua assinatura!

Essa é minha sincera opinião. E vocês, curtem essas caixinhas?!

 

*Este não é um publieditorial, mas recebemos comissão sobre as vendas.

 

Tags: beleza, caixinhas de assinatura mensal, Girly, resenha,
Siga-me nas redes sociais!
Você vai Gostar de ver:
Comentários do Post

3 Comentários para “Compensa pagar por uma caixinha de assinatura mensal? Pontos positivos e negativos.”

  1. Izabella Paiva disse:

    Jé, essa empresa é aquela que tem desconto com seu cupom?
    Beijo, adoro seu canal ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre
Jessica Belcost
Último Vídeo

@Jessicabelcost

Publicidade

vitaclin banner

Caixa Postal
Número: 21 512
CEP: 80420982
CURITIBA-PR

LINK O KEEP CALM EM SEU SITE

Youtube Facebook Pinterest Instagram Vlog 
PARA UTILIZAÇÃO DA IMAGEM, DÚVIDAS OU APONTAMENTOS ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL [email protected] © 2014 - Todos os direitos reservados - KEEP CALM AND DIY