KeepCalmDIY TV
set
25
Estados Unidos

No ano passado algumas amigas foram para o Peru e o roteiro delas estava tão legal que eu pedi para compartilhar com vocês aqui no blog. Fez o maior sucesso! :)
Clique aqui para acessar o roteiro no Peru.

A viagem dessa vez é para Boston e o post está cheio de informações úteis e legais do @garotasnaestrada. Dá uma olhada!

Quer ir para os Estados Unidos e colocar seu nome no M&M’s? Ou assistir a gravação ao vivo de Big Bang Theory? Ou ainda aparecer em um show ao vivo como o Jimmy Kimmel? E dar uma passada nos estúdios da Pixar? Tudo isso e muito mais nós fizemos nessa incrível viagem por 30 dias pelos Estados Unidos! 

BOSTON (3 dias)
07-08/09
Saída: Curitiba
Destino: Boston
Pegamos um voo “direto” Curitiba – Miami às 21:50. “Direto” porque ele faz uma parada em Porto Alegre para abastecer o avião e poder, assim, seguir a viagem! Chegamos às 09:00 em Miami e seguimos rumo à Boston para a nossa primeira parada oficial nos EUA, chegando às 15:50.

aviao-boston

08/09
• 7-Day Link Pass
• Airbnb
• Boston City Pass
• Skywalk Observatory

Chegando ao aeroporto de Boston, já fomos direto comprar o Charlie Card (também conhecido como Link Pass) para conseguir andar sete dias com o transporte público (calculamos mais ou menos as rotas que teríamos que fazer e, mesmo ficando apenas três dias, compensava pegar o de sete dias).

bilhete-boston

Nós ficamos na cidade de Somerville, pois achamos as hospedagens em Boston caras, mas foi muito tranquilo, pois o transporte público é fácil de usar e bem organizado!

Ficamos em um quarto alugado no Airbnb. Se você já conhece e tem receio, nós quebramos isso para você! Haha… Em Boston foi a nossa primeira experiência e foi tudo ótimo! No Airbnb você consegue alugar quartos ou até mesmo casas e apartamentos inteiros por um preço bem melhor! Nessa viagem valeu mais a pena do que pegar Hostel.

Chegamos em casa só para deixar as bagagens e já saímos direto para o Skywalk Observatory. Pegando a Orange Line, desembarcamos ao lado da Biblioteca Pública de Boston e depois fomos nos achando no mapa, porque ninguém sabia nos dizer como chegar lá. O Skywalk fica em um prédio comercial chamado Prudential Center. Nós não precisamos pagar a entrada, pois já tínhamos em mãos o Boston City Passde todas as cidades que fomos visitar, Boston foi a única que achamos que este cartão valeria a pena! Por isso, pesquise bem os lugares que você quer conhecer e os dias que você vai ficar para ver se é vantagem para você.
O lugar é bem bacana e foi uma pena que chegamos já à noite, pois ver o pôr do sol dali deve ser lindo. Portanto, tentem chegar um pouco antes.

Na volta comemos no Dunkin’ Donuts porque em Boston parece que eles não gostam muito daqueles fast food básicos, mas de DD sim! Tem em todo canto! Haha

city

boston

vista-boston-view

09/09
• Monument Hill
• Freedom Trail
• New England Aquarium
• Museum Of Science
• Baseball Game

Começamos nosso dia cedinho, saindo às 08:15 para pegar o ônibus das 08:30 e chegar às 09:00 no Monument Hill e já começar o dia subindo 294 degraus! Esse é o último ponto do Freedom Trail (mas no nosso caso, o primeiro), que é uma trilha marcada no chão por tijolinhos vermelhos e que passa pelos principais pontos históricos da cidade. Como é apenas uma trilha marcada no chão, você escolhe o caminho que faz, ela só te guia.

boston-tour

tour-boston

Nós não quisemos passar por todos os pontos, então depois da subida seguimos a trilha somente para chegar ao porto para pegar o Water Shuttle e atravessar de Somerville até Boston. Foi muito legal fazer a travessia toda na água ao invés de pegar metrô ou ônibus, e ainda desembarcamos ao lado do Aquarium, nossa segunda parada do dia! Como já tínhamos o City Pass, passamos toda a fila e entramos rapidinho. Esse é outro lugar que vale muito a pena ir! Só o fato de poder dar carinho nas arraias e pequenos tubarões já vale a ida haha… O Aquário é bem grande, você gasta umas duas horas (ou mais, dependo das atrações que você queira ver também).

boston-arraia

arraias-boston

Saímos e seguimos mais alguns pontos do Freedom Trail rumo ao Museu da Ciência. Ele é muito, muito bom! Nós chegamos tarde (15:00) e fechava às 17:00, então ficamos apenas duas horas :(, mas dá para gastar até uma tarde inteira lá dentro, tem muita coisa legal para fazer.
Depois disso fomos ao estádio Fenway Park para assistir ao jogo de Baseball do Red Sox! Nós compramos o ingresso pelo site com antecedência. Foi muito divertido, tem muito lugar para comer, é bem estilo americano e parece que o pessoal vai lá mais para se divertir do que ver o jogo, porque demora tanto pra acabar que muitos ficam pela praça de alimentação. É muito legal e recomendamos muito essa experiência!

sausages-boston

Dica 1: se for seu primeiro jogo no Fenway Park, passe em uma barraquinha de informações e peça para eles seu bottom!

baseboll-boston

10/09 
• Harvard Museum Of Natural History
• Harvard University
• MIT
• Megabus to NY

Nós dedicamos parte do dia 10 para uma visita à Cambridge. Não pudemos ficar o dia todo lá porque às 18:30 tínhamos uma passagem comprada com o Megabus para New York.

Somerville é pertinho de Cambridge, então chegamos bem rápido na nossa primeira parada: Harvard. Fomos direto para o Harvard Museum Of Natural History, que já estava incluso em nosso CityPass! Pensamos que o museu fosse bem maior, mas de qualquer forma é muito interessante e você consegue passar um dia inteiro se algum assunto for de seu interesse. Mas nós ficamos apenas umas duas horas e já fomos visitar o Campus principal da universidade (morrendo de vontade de ter nascido nos Estados Unidos para ter estudado lá haha).
A cidade é muito linda, cheia de lojinhas e lugares para comer. Almoçamos no The Just Crust Pizzeria e depois comemos um bolo no L.A. Burdick. Muito gostoso!

harvard-campus

Depois disso, pegamos o metrô para o MIT (Massachusetts Institute Of Technology). Demoramos para achar a entrada principal, mas depois de muito andar, finalmente a encontramos e fomos percorrer os corredores e redondezas do MIT (também morrendo de vontade de ter estudado lá! haha).

Essa é outra experiência que achamos muito válida, os Campus são lindos e muito organizados, ainda dá para voltar para Harvard e passar o resto do dia, pois o centro é muito legal de passear.

boston-rogers

Como nossa passagem já estava comprada (explicamos o porquê abaixo), nós voltamos rápido para arrumar nossas coisas e já fomos direto para a estação pegar o MegaBus para New York. Pagamos apenas 3 dólares em cada passagem! Como ainda não conhecíamos, pelo preço pensamos que ia ser bem ruinzinho, mas foi ótimo, tinha até wi-fi e tomadas para carregar o celular. E ainda chegamos mais cedo na estação e conseguiram nos encaixar no ônibus de uma hora antes. Por fim, chegamos a New York! O ônibus parou pertinho de onde iríamos ficar (Times Square), então já fomos a pé para nosso outro apartamento alugado no Airbnb também.

Dica 2: se você comprar as passagens de ônibus com mais antecedência ainda, consegue até por 1 dólar cada trecho!

onibus-boston-nova-york

O roteiro delas está bem completinho, né?! Esperamos que vocês tenham gostado!
Se quiserem acompanhar as meninas em tempo real, é só seguir o Instagram @garotasnaestrada (elas não têm blog ainda).

Fiquem ligadas aqui no blog para o próximo roteiro, dessa vez em Nova York! ;)

Tags: boston, roteiro de viagem, travel, viagem,
Siga-me nas redes sociais!
Você vai Gostar de ver:
Comentários do Post

6 Comentários para “Roteiro de viagem: Boston em 3 dias”

  1. Olha que fotos lindas, deve ser muito bom viajar assim com roteiro, se conhece de tudo. Deu até uma vontade louca de viajar para Boston, mas me falta tempo ($$$) rss

    bjos
    http://www.sasadiromanno.com/

  2. Franci Pacheco disse:

    Adorei o roteiro das meninas.

  3. Marina disse:

    Meu Deus, eu preciso aprender a montar um roteiro de viagem com essas meninas. :O Foi muito completo mesmo com o tempo tão apertado. Beijo!
    Blog Marina de Andrade

  4. Renato Kalil disse:

    Qual a câmera usada para as fotos???
    Alguém sabe???

  5. Nara disse:

    legal!!!mas fiquei curiosa …quanto mais ou menos fica essa viajem?bjss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre
Jessica Belcost
Último Vídeo

@Jessicabelcost

Publicidade

vitaclin banner

kipling



Caixa Postal
Número: 21 512
CEP: 80420982
CURITIBA-PR

LINK O KEEP CALM EM SEU SITE

Youtube Facebook Pinterest Instagram Vlog 
PARA UTILIZAÇÃO DA IMAGEM, DÚVIDAS OU APONTAMENTOS ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL CONTATO@KEEPCALMDIY.COM © 2014 - Todos os direitos reservados - KEEP CALM AND DIY